fbpx

ExoMecha é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo e gratuito, tudo acontece em um planeta chamado Omecha.

O jogo oferecerá aos jogadores uma experiência imersiva com visuais de alta qualidade, jogabilidade flexível, mechs (robôs) gigantes, dispositivos e habilidades únicas e batalhas épicas contra chefes. A jogabilidade única traz possibilidades ilimitadas sobre como você se envolve no combate.

História e Progressão

Um novo planeta habitável chamado Omecha é descoberto por várias espécies inteligentes da galáxia. Para assumir o controle dos recursos do planeta, essas espécies lutam umas contra as outras.

A princípio, a jornada do ExoMecha começará com ambientes totalmente naturais. À medida que mais civilizações chegarem ao planeta, os mapas evoluirão e cada civilização refletirá seu tema nos mapas.

Mechs e o Dragão

O planeta Omecha é simplesmente a terra de chefes e Mechs gigantes. No jogo, você poderá controlar seus mechs personalizados. Eles serão equipados com armas de fogo de longo alcance e armas brancas gigantes. As armas brancas nos mechs adicionam um sabor único à batalha.

As armas primárias dos mechs são suas espadas e escudos e eles têm o maior dano comparado a qualquer outra arma no jogo. Portanto, eles são projetados principalmente para serem usados contra mechs inimigos. No entanto, devido ao seu curto alcance, eles são difíceis de usar contra outros tipos de veículos.

O outro elemento distinto no ExoMecha é um Dragão independente controlado por IA; é basicamente inimigo de todos. No meio de cada partida, o Dragão chegará a uma área aleatória e começará a atirar suas chamas. Sua presença representará uma zona de perigo, mas haverá uma alta recompensa se você decidir se aproximar dele e se envolver.

Modos de jogo, dispositivos e habilidades

Segundo os desenvolvedores, mais detalhes serão revelados em breve, mas por enquanto, sabemos que haverão três modos de jogo. O primeiro se concentrará em batalhas em equipe de larga escala. O segundo será um modo de battle royale e o último será o modo de jogo baseado em objetivos de pequena escala.

Para sobreviver em Omecha, você precisará desenvolver seu personagem e equipá-lo com diferentes dispositivos e habilidades. As habilidades darão aos jogadores uma vantagem estratégica no combate, em vez de danificá-los diretamente. Portanto, teremos apenas habilidades defensivas e de movimento. Todas as nossas habilidades terão diferentes recargas, mas você poderá usá-las indefinidamente.

Tipos de Veículos

Além dos mechs, você poderá usar veículos. No entanto, todos os veículos têm prós e contras. Por exemplo, o tanque de aranha se move mais facilmente em superfícies ásperas e tem uma taxa de tiro mais rápida em comparação com o tanque principal, mas o tanque principal tem velocidade máxima mais alta e seu canhão é lento, mas devastador.

Xbox Series X

Para o Xbox Series X, teremos um modo de alta fidelidade 4K e um modo de 120 fps. O modo de 120 fps também será 4K, mas em resolução dinâmica. O jogo terá crossgen e você poderá jogar com seus amigos do Xbox One e do PC.

ExoMecha será lançado no terceiro trimestre para o quarto trimestre de 2021.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money