fbpx

Grounded inicia a sua fase de acesso antecipado no dia 28 de julho, onde através do Xbox Game Preview e Steam Early Access será aprimorado junto com os jogadores. Para comemorar a chegada de um processo tão importante para a construção do jogo, a Obsidian liberou um trailer recheado de irrevência e sarcasmo.

O trailer começa com a seguinte frase: “Se você está esperando pelo maior jogo do ano… espere por Cyberpunk. Mas se você está pronto para o menor, nós o cobrimos.“. E isso é seguido por diversas cenas bizarras e cômicas do que pode ocorrer durante suas aventuras no jogo.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Você pode conferir nossas Primeiras Impressões aqui.

O acesso antecipado começa no dia 28 de julho e os jogadores com assinatura Xbox Game Pass também poderão participar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money