fbpx

Hoje, durante o Xbox Games Show Case, a 343 Industries apresentou o primeiro gameplay da campanha de Halo Infinite, onde podemos ver Master Chief iniciando mais uma jornada, após ser encontrado flutuando pelo espaço. Ele rapidamente percebe que a situação está de de mal a pior, e ainda se vê perseguido pelos Banidos, que estão oficialmente confirmados no novo jogo. Os novos conteúdos também serviram para nos introduzir ao novo Brute Escharum, um War Chief que levou os Banidos à vitória sobre as forças do UNSC, e que agora possui o controle de um anel de Halo. Será uma batalha e tanto, pois é a primeira vez que Master Chief se depara com Banido. Além disso, Escharum é descrito como um dos inimigos mais formidáveis que Chief já enfrentou.

A 343 Industries promete entregar uma história que será divertida e emocionante, como uma espécie de “reboot espiritual” que vai abraçar os novatos que não conhecem tanto do universo de Halo, mas que também terá profundidade para os veteranos que continuação sua experiência a partir dos eventos de Halo 5: Guardians.

Já quanto ao gameplay, Halo Infinite leva os jogadores a explorarem um mundo vasto e com muitas possibilidades, onde poderemos nos aventurar por um amplo anel Halo, onde a escala dos ambientes é muito maior do que os dois últimos jogos juntos. A jogabilidade também apresentou duas novidades, a primeira delas é o “Drop Wall” que se trata de uma cobertura rápida para combater o ataque inimigo ou até mesmo desviar uma granada. Já a segunda inovação é o “Grappleshot” que adiciona uma nova opção de travessia, mas que também aumenta as opções de combate.

O gameplay foi apresentado no Xbox Series X, onde a campanha possui suporte para 4K com 60FPS.

Por fim, foi revelado que Gareth Coker, conhecido por seu belo trabalho nos jogos da série Ori, se juntou ao time de compositores de Halo Infinite, e um pouco do seu trabalho pode ser escutado nos vídeos liberados hoje.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado no final de 2020 junto com o Xbox Series X. Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money