fbpx

A sequência do jogo de terror furtivo que já define o gênero, Hello Neighbor 2, entra na casa do seu assustador vizinho.

O novo jogo da franquia se passa logo após os eventos do primeiro jogo. Os jogadores exploram um mundo aberto enquanto procuram o misterioso Sr. Peterson (o assustador vizinho) desaparecido e sendo perseguidos por um misterioso ser parecido com um corvo.

Hello Neighbor 2Bem-vindo a Raven Brooks. Um lugar onde as pessoas desaparecem misteriosamente. Você joga como Quinten, um jornalista local que investiga casos de pessoas desaparecidas. Uma série de pistas levará você a uma casa assustadora e abandonada – a casa dos eventos do jogo original Hello Neighbor – para descobrir que é ocupada por um misterioso ser parecido com um corvo. Naturalmente, você quer entrar furtivamente nesta casa para descobrir o que está acontecendo.

Os jogadores irão explorar uma casa abandonada e assustadora enquanto são perseguidos por uma IA, e a jogabilidade se expandirá no mundo aberto de Raven Brooks. Diferente do primeiro, onde a IA navegava por waypoints colocados manualmente, em Hello Neighbor 2 os padrões de comportamento e navegação da AI são totalmente dinâmicos. A IA observará o comportamento do jogador, o que ele faz, e tentará usar esse conhecimento para sua própria vantagem, a fim de impedir que os jogadores descubram os segredos da casa e de seus arredores.

Hello Neighbor 2Os jogadores poderão explorar a misteriosa cidade de Raven Brooks e descobrir os segredos por trás dos misteriosos enxames de corvos que lotam a cidade, e os infelizes eventos que cercam o Sr. Peterson (o vizinho), lançando uma nova luz à história do Hello Neighbour.

Assita ao trailer:

Hello Neighbor 2 chegará ao Xbox Series X e Xbox One e com suporte ao Smart Delivery, garantindo que você sempre jogue a melhor versão dos jogos que você possui para o console, através de gerações.

Veja o primeiro jogo na Loja Microsoft:

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money