fbpx

Hoje, durante o pré-show da Xbox Game Studios tivemos alguns anúncios bem interessantes, um deles foi o nostálgico Echo Generation. O jogo é desenvolvido pela Cococucumber e traz um bando de crianças que investigam ocorrências sobrenaturais para salvar a sua cidade.

As aulas terminam no verão, quando um objeto misterioso cai nos campos de milho de uma tranquila cidade canadense. Em breve, incidentes inexplicáveis ​​começam a acontecer que levam ao aparecimento de criaturas sinistras, monstros e mecânicos. Leve lanches, pegue seu taco de hóquei e convoque alguns amigos para descobrir a fonte desses eventos estranhos.

Descubra o que se esconde nas sombras, de ratos mutantes a animatrônicos assustadores, e desafie-os em batalhas por turnos para subir de nível e ganhar incríveis novos poderes. Converse com as pessoas da cidade para embarcar em novas missões para desvendar segredos misteriosos. Poder para combater chefes gigantescos em lutas que misturam ação em tempo real com combate por turnos.

Echo Generation será lançado em 2021 para Xbox One e Xbox Series X, que chegará em 4K e 60 fps na nova geração.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money