fbpx

Ori and the Will of the Wisps já impressiona com uma apresentação visual espetacular, e com a eminente chegada do Xbox Series X, o jogo da Moon Studios será otimizado para a novo console, utilizando a tecnologia Smart Delivery, que permitirá o suporte do título para 4K/120fps com HDR. A informação foi compartilhada por Gennadiy Korol, co-fundador do estúdio, durante o Xbox Games Showcase. Ele também revelou que o jogo receberá um tratamento premium para o seu já impressionante som.

O otimização estará disponível ainda em 2020, muito provavelmente junto com o lançamento do novo console.

Ori and The Will Of The Wisps eleva o nível da maravilhosa saga do seu antecessor, e encanta ainda mais os jogadores com seus belos cenários, trilha sonora marcante, história emocionante e jogabilidade desafiadora. Aproveite e confira nossa análise completa, e sem spoilers, do título.

Vale lembrar que o jogo também está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money