fbpx

A SEGA também esteve presente no Xbox Games Showcase e chegou com uma revelação inesperada. A empresa anunciou Phantasy Star Online 2: New Genesis que promete uma reformulação total no MMORPG.

O principal objetivo dessa nova versão é oferecer design, jogabilidade e engine gráfica completamente refeitos em todos os aspectos. Os desenvolvedores também garantem um sistema de personalização incomparável de personagens, aventura ilimitada, tudo com o melhor do RPG de ação online.

Apesar de parecer uma grande atualização para o jogo, não ficou claro se os personagens e itens que os jogadores possuem agora serão levados para essa nova versão ou não. No entanto, o perfil oficial do jogo para o ocidente no Twitter, disse que os personagens serão levados para New Genesis, mas que os detalhes de como isso irá funcionar só serão detalhados mais adiante.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado em 2021, e chega ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Uma versão otimizada para o Xbox Series X está nos planos para o futuro.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise do MMORPG.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money