fbpx

Tell me Why, a mais recente aventura narrativa da DONTNOD Entertainment e da Xbox Game Studios é divido em três capítulos e o primeiro chega em 27 de agosto no serviço Xbox Game Pass.

O segundo capítulo já tem data de lançamento, 3 de setembro, enquanto que o capítulo final estará disponível em 10 de setembro.

Tell Me Why é a história de dois gêmeos, Alyson e Tyler Ronan, que se reúnem pela primeira vez em dez anos após a morte de sua mãe. Ao voltar para sua casa de infância na zona rural do Alasca, os Ronans percebem que seu passado compartilhado pode não ser o que se lembram.

O trailer revela ainda mais informações novas sobre Tyler e Alyson – incluindo que os gêmeos estão buscando o fechamento do que se lembram da morte de sua mãe, Mary-Ann.

Em Tell Me Why, as memórias não são apenas uma parte essencial da jornada de Tyler e Alyson – elas também são uma grande mecânica de jogo. Os jogadores usarão o vínculo sobrenatural dos gêmeos como uma das muitas maneiras de descobrir a verdade dos eventos que cercam a morte de sua mãe. As escolhas que o jogador faz com vínculos influenciarão o relacionamento de Tyler e Alyson para melhor ou para pior, além de alterar o curso do jogo por meio de diálogos ramificados e ações dramáticas.

Tell Me Why é uma experiência realista com personagens fortes e temas emocionantes. A DONTNOD Entertainment e a Xbox Game Studios realizaram pesquisas sobre o assunto e fizeram uma parceria estreita incluíndo defensores culturais, saúde mental e transgêneros para garantir que Tell Me Why seja verdadeiramente representativo das identidades que representa.

Viste o site do jogo em tellmewhygame.com e obtenha mais informações sobre os gêmeos Ronan.

A DONTNOD Entertainment é responsável pelos jogos narrativos da série Life is Strange, confira nossa análise de Life is Strange 2:

Life is Strange 2 – Episodio 1
Life is Strange 2 – Episodio 2
Life is Strange 2 – Episodio 3
Life is Strange 2 – Episodio 4
Life is Strange 2 – Episodio 5

Confira Tell me Why na Loja Microsoft:

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money