fbpx

O trailer de S.T.A.L.K.E.R. 2 foi apresentado no Xbox Game Showcase. O novo título da franquia da GSC Game World, S.T.A.L.K.E.R. 2 chega ao Xbox Series X pelo serviço Xbox Game Pass.

O jogo não só compartilha a atmosfera da franquia Metro, mas também ambas desenvolvedoras, 4A Games e GSC Game World, são do mesmo país, a Ucrânia.

Os desenvolvedores informaram que a franquia sempre foi sobre a Zona. E ela aparece novamente no novo título. Tudo começou no desastre nuclear na Usina Nuclear de Chernobyl, em 1986. A segunda explosão atingiu o reator em 2006, criando A Zone como a conhecemos. É um lugar perigoso, cheio de criaturas mutantes, radiação mortal e uma energia estranha.

No entanto, não é apenas um lugar isolado que é perigoso por si só, mas uma ameaça para toda a humanidade. Ainda assim, não há como parar para os exploradores.

Caçadores de recompensas mergulham profundamente na Zona, guiados por seus tesouros e mistérios. Alguns deles estão fugindo de seu passado, outros são cegados pelo dinheiro, e alguns são obcecados em encontrar a verdade por trás de todos os mistérios. Não importa o que faça seus corações pulsarem, essas pessoas são conhecidas como S.T.A.L.K.E.R.s.

E você será um deles.

Assista ao trailer:

Com S.T.A.L.K.E.R. 2, finalmente estamos criando o que queremos fazer desde o início. Pela primeira vez na série, o Zone será seu para explorar como um mundo aberto pós-apocalíptico – um dos maiores até o momento.

Este é o nosso mundo mais imersivo ainda, e estamos criando com o amor e a paixão que esse cenário merece. Usando nossa tecnologia mais avançada até o momento, a Zona nunca foi tão linda. E é seu para conquistar – ou se perder para sempre.

Tanto monstros quanto facções que habitam a Zona estão constantemente interagindo entre si. O anterior S.T.A.L.K.E.R. os jogos introduziram o A-Life – um sistema de simulação de mundo vivo. A versão reimaginada deste sistema, que chamamos de A-Life 2.0, controlará o estado do mundo e o comportamento de personagens e mutantes, tornando a Zona sempre em mudança e verdadeiramente viva. Inúmeros eventos e encontros acontecerão a cada momento – mesmo que você não esteja por perto para testemunhá-los com seus próprios olhos.

S.T.A.L.K.E.R. 2 será o primeiro jogo da GSC Game World nos consoles e ainda sem data confirmada, porém informações anteriores relacionavam o lançamento para 2021. Aguardemos.

Fonte: Xbox

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money