fbpx

A publisher Raw Fury em conjunto com a desenvolvedora Massive Damage, divulgou a data de lançamento para o RPG de estratégia Star Renegades. O jogo chegará ao Xbox One durante a primavera no Brasil, logo após ser lançado para PC no dia 08 de Setembro.

Além disso, foi divulgado um novo trailer que mistura algumas cenas em animação com gameplay.

Star Renegades é um jogo desafiador com um delicioso sistema de combate em turnos que retrata as infinitas batalhas da rebelião interplanetária contra um autoritário império. O jogo funde uma campanha totalmente procedural a um sistema de combate em turnos que encoraja reações únicas a todo momento, tornando cada campanha jogada única e diferenciada.

Comande um grupo rebelde nada convencional por paisagens altamente detalhadas, ruínas alienígenas de cair o queixo e cenários inesquecíveis em sua missão para derrubar todo o poderio do Imperium. Seus inimigos são muito mais do que capangas esperando para serem derrotados — eles são adversários únicos que evoluem a cada luta e sobem de patente a medida que você joga, forçando o jogador a reinventar suas estratégias a toda hora para sobreviver.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money