fbpx

A Microsoft apresentou os seus resultados financeiros do Q4 2020, que corresponde ao último trimestre encerrado no dia 30 junho. A empresa teve um crescimento de US$ 38 bilhões em sua receita, o que se trata de um aumento de 13%. Um dos destaques desses resultados estão nos números apresentados pelo Xbox.

O setor de games da empresa continua com sólidos resultados, e com o toda a problemática da pandemia do COVID-19, e as campanhas para que as pessoas fiquem em casa, o Xbox apresentou um engajamento recorde, com um aumento de receita de US$1,3 bilhão ou 64%, e muito disso foi impulsionado pelo crescimento na venda de conteúdos, e também de serviços como Xbox Game Pass e Xbox Live. Esse forte crescimento também se estende os setor de hardware do Xbox, que teve um aumento de 49%, impulsionado pelo volume crescente no número  de consoles vendidos.

Resultados impressionantes, que mostram que o setor de games da Microsoft está sendo construído em uma base sólida, trazendo confiança para receber mais investimentos da empresa. Isso impulsiona muito o Xbox para a nova geração, com a iminente chegada do Xbox Series X. Confiança para continuar investindo ainda mais em seus jogos, serviços e hardware, oferecendo uma bela visão de futuro para os jogadores do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money