fbpx

Ontem, dia 23, a Microsoft realizou a sua aguardada apresentação do Xbox Games Showcase com alguns dos jogos que as equipes da Xbox Game Studios estão preparando. Tivemos atualizações de jogos já anunciados, algumas boas surpresas e confirmações de especulações de anos, como a confirmação do novo Fable feito pela Playground Games. Teve espaço para tudo, sinalizando que a Microsoft pretende desbravar novos cenários, mas sem esquecer suas raízes.

Vale lembrar, que todos os jogos apresentados ontem na apresentação (com excessão de alguns DLCs) estarão no Xbox Game Pass assim que forem lançados, o que fortalece a visão da empresa de tornar cada vez mais fácil o acesso aos jogos.

Confira tudo o que rolou ontem:

E vocês o que acham do Xbox Games Showcase?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money