fbpx

Uma das grandes reclamações dos jogadores, em Halo 5: Guardians, foi a exclusão do co-op local em tela divida para a campanha, algo que era uma grande tradição da franquia. Apesar de manter a cooperação online, a comunidade de Halo sentiu muito a falta dessa opção. Para Halo Infinite, a 343 Industries dará ouvido aos fãs da sua série, e vai trazer a opção de poder aproveitar a campanha com co-op em tela dividida para dois jogadores e manterá a forma online para quatro.

Essa informação já havia sido confirmada no final de 2018, mas na ocasião houve um erro de comunicação de que haveria suporte para quatro jogadores de forma local. No entanto, isso não está correto. Quem reafirmou esse compromisso do co-op, mas o expôs da maneira que ele realmente estará em Halo Infinite foi Jerry Hook, líder de Design do estudio.

Olá pessoal, vi alguns rumores da campanha ter suporte para tela dividida de 4 jogadores e só quero corrigir. Halo Infinite apoiará a tela dividida de 2 jogadores e a cooperação online de 4 jogadores para a campanha. Desculpe a confusão.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado no final de 2020 junto com o Xbox Series X. Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money