fbpx

A Deep Silver revelou recentemente o primeiro gameplay de RIDE 4 , onde é mostrado trechos de gameplay em áreas urbanas. Além disso, podemos notar a fidelidade das motos que foram criadas usando as tecnologias mais avançadas e as digitalizações originais em CAD e 3D de modelos reais, para dar vida a réplicas autênticas e realistas das motocicletas mais emblemáticas, mesmo as mais raras e exclusivas.

Juntamente com o novo trailer, a Milestone também revelou a RIDE 4 retail Special Edition para Xbox One, que virá com um Steelbook dedicado à icônica Yamaha R1 2020 e permitindo acesso ao Season Pass, que irá incluir 65 novas motos, 2 novas pistas e 150 novos eventos.

Juntamente com um nível de fidelidade visual de ponta que dá vida a réplicas autênticas e realistas das motocicletas mais icônicas, RIDE 4 apresenta uma experiência de jogo única, com um modo de carreira completamente renovado. Os jogadores enfrentarão desafios rápidos em todo o mundo que culminam nos campeonatos finais com as motos esporte mais poderosas, incluindo um novo modo Endurance, o desafio mais difícil que apenas os melhores pilotos virtuais podem enfrentar. Esse novo modo de jogo permitiu à Milestone aumentar o nível de realismo e autenticidade com condições dinâmicas de iluminação e clima, além de Pit Stops para gerenciamento de pneus e combustível. Quando a concorrência fica dura, a estratégia se torna crucial para o sucesso.

RIDE 4 chegará no dia 08 de Outubro ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money