fbpx

A Compulsion Games foi um dos estúdios adquiridos pela Microsoft em 2018, e na ocasião eles estavam se preparando o lançamento de We Happy Few (confira nossa análise). O estúdio, que também é conhecido por seu trabalho no jogo Contrast, já está trabalhando em seu primeiro projeto para a Xbox Game Studios, em um jogo onde pretendem misturar escuridão e comédia em sua trama.

E agora que possui mais recursos para dar vida aos seus jogos, o estúdio está crescendo, e se mudou para um novo prédio em Montreal que tem suporte para alocar mais de 100 funcionários. Quando foi adquirida pela Microsoft, a Compulsion Games aumentou de 40 para 60 o seu número de funcionários, mas com essa nova estrutura, o estúdio planeja aumentar para cerca de 100 desenvolvedores nos próximos 18 meses.

A Compulsion Games segue trabalhando em silêncio em seu novo e misterioso projeto, mas como a Microsoft já confirmou que teremos mais novidades da Xbox Game Studios em 2020, pode ser que tenhamos as primeiras informações desse jogo ainda esse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money