fbpx

A série da Netflix sobre The Witcher, contando as aventuras do Bruxo Geralt de Rívia, foi um grande sucesso, e já está sendo produzida uma nova série para expandir esse universo e contar mais detalhes das suas origens. The Witcher: Blood Origin será uma série live-action com seis partes, cuja história é ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher. Dentre os temas que serão abordados podemos esperar pela origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “Conjunção das Esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Blood Origin tem Declan de Barra como produtor executivo e showrunner, e Lauren Schmidt Hissrich, da série The Witcher, também será uma das produtoras executivas. Além disso, o time terá o suporte de Andrzej Sapkowski, que é o escritor de todos os livros de The Witcher, e será consultor criativo da série. Sapkowski está muito animado em ver o universo que criou sendo expandido, que era algo que ele almejava desde o início de tudo.

Declan de Barra diz que a ideia surgiu assim que leu todos os livros, pois algumas indagações não saiam da sua cabeça, e ele pensou que seria maravilhoso poder enriquecer ainda mais esse universo com esses detalhes.

Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo.

Foi confirmado que a série será filmada no Reino Unido.

The Witcher: Blood Origin ainda não recebeu uma data para a sua estreia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money