fbpx

Hoje, a empresa Private Division anunciou diversas parcerias onde irá publicar os jogos de alguns estúdios nos próximos anos, dentre eles está a Moon Studios, mundialmente conhecida, e aclamada, por seu trabalho impressionante com os jogos Ori and the Blind Forest, e o recém lançado Ori and the Will of the Wisps. Depois de longos anos tendo seus projetos publicados pela Microsoft, o estúdio está buscando outras oportunidades, e a nova aposta será um RPG de ação.

Os co-fundadores da Moon Studios, Thomas Mahler e Gennadiy Korol, explicam que após uma década trabalhando com a incrível jornada de Ori, eles almejam criar algo diferente, mas com toda a qualidade que apresentaram em seus jogos.

O desenvolvimento da série Ori na última década foi uma experiência fantástica para nossa equipe, e estamos entusiasmados por estarmos agora mirando os nossos olhos ainda mais alto, com um novo RPG de ação. Atribuímos nosso sucesso ao processo de ‘polimento iterativo’ que usamos na Moon Studios, e continuamos esse estilo de desenvolvimento para criar um novo jogo, que supera tudo o que criamos até agora.

Não foram dados mais detalhes sobre o jogo, apenas que se trata de um projeto em estágio de desenvolvimento inicial e sem data de lançamento, mas que só deve sair, no mínimo, a partir do final de 2022. Nenhuma plataforma foi confirmada até o momento.

Caso ainda não conheça o trabalho excepcional da Moon Studios, vale lembrar que ambos os jogos da série Ori estão disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money