fbpx

Lançado em Março de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice enfim, receberá novos conteúdos. A From Software confirmou para Outubro deste ano uma atualização com novos modos de jogo, possibilidade de mudar a aparência do Lobo, e interação online com outros jogadores.

Que tal reviver as batalhas contra os memoráveis chefes de Sekiro? Com o modo Reflections of Strength, você poderá enfrentar qualquer chefe previamente derrotado ao visitar um Ídolo do Escultor.  Reflections of Strength tem como objetivo preparar os jogadores para o Gauntlets of Strength, um desafio que envolve derrotar um chefe após o outro…com uma única vida! Para quem gosta de um bom desafio, este modo é para você!

Estará disponível também novas indumentárias no Ídolo do Escultor para o jogador mudar o estilo do Lobo. Duas opções poderão ser desbloqueadas via Gauntlets of Strength, enquanto uma terceira ao terminar o jogo uma vez. Vale salientar que as indumentárias são todas cosméticas, sem adicionar qualquer atributo ao personagem.

Por último, mas não menos importante, temos os Remnants, uma nova forma de interagir com outros jogadores. Você poderá  gravar 30 segundos de suas ações, que ficarão disponíveis para serem visualizadas no mundo de outros jogadores. Dica de como passar por uma parte difícil ou revelar uma área secreta. Coisas comuns para quem fãs da From.

Caso os jogadores avaliem positivamente um Remnant, o dono recuperará o pontos de vida gratuitamente. Uma forma de recompensar pela ajuda dada aos outros jogadores.

A atualização para Sekiro: Shadows Die Twice chega no dia 29 de Outubro.

Não deixe de conferir nossa análise do jogo aqui.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money