fbpx

E as atualizações para Sea of Thieves não param, com uma verdadeira aula da RARE para a indústria de games, de como conduzir um jogo online. O mais novo update gratuito recebeu o nome de Ashen Winds e está focado nos Ashen Lords. Eles são quatro seguidores do Captain Flameheart que são impulsionados pela Maldição Ashen, que lhes oferece um poder de destruição devastador. Cada um deles possui personalidades e habilidades únicas, e serão inimigos difíceis de serem derrotados.

Esses Ashen Lords aparecem em ilhas sinalizadas com uma furiosa nuvem de tornados. Quando derrotados deixam seu crânio como loot, e ele pode ser vendido para a Ordem das Almas para ganho de reputação e moedas, ou, caso o jogador decida ficar com o artefato, ele se transforma na grande novidade dessa atualização: um poderoso lança-chamas. A nova arma pode ser usada contra outros jogadores, bem como navios inimigos.

Além disso, a RARE continua otimizando a acessibilidade de Sea of Thieves, e dessa vez adicionou o suporte para jogar com apenas um único stick analógico, permitindo que qualquer pessoa se sinta confortável para zarpar. Também foi adicionada uma nova opção de câmera com centralização automática e um modo automático de flutuação. E com tantas possibilidades de customização, adicionadas ao longo do tempo, a RARE decidiu inserir um botão para redefinir todas as opções de acessibilidade para o estado padrão.

Por fim, foram adicionados novos pacotes no Empório Pirata, a loja paga do jogo, onde os jogadores podem gastar suas Moedas Antigas. Jogadores com assinatura Xbox Game Pass Ultimate possuem desconto nos pacotes e nas Moedas.

Tem muita coisa nova para explorar no mundo de Sea of Thieves, que recentemente bateu a marca de 15 milhões de jogadores.

Vale lembrar que Sea of Thieves faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money