fbpx

Peril on Gorgon é o primeiro grande DLC de The Outer Worlds, que chega para expandir os alcances da Colônia Halcyon, oferecendo novas aventuras aos jogadores. Após revelar o conteúdo, que já havia sido anunciado há algum tempo atrás, alguns desenvolvedores da Obsidian deram entrevistas para compartilhar mais detalhes da história e proposta da adição, bem como a quantidade de tempo que deverá ser investida nessa nova jornada.

Em entrevista ao site Gamespot, a diretora do jogo Carrie Patel e o diretor de arte Matt Hansen, explicaram o que os jogadores podem esperar dos novos ambientes e narrativa de Peril on Gorgon.

Peril On Gorgon é uma visão pulp-noir de The Outer Worlds. Está localizado no asteróide Gorgon, que é o local de uma instalação Spacers Choice, agora extinta, onde a Adrena-Time foi fabricada e desenvolvida. Como jogador, você estará explorando esse local para descobrir o mistério do que aconteceu com esse projeto e por que ele foi cancelado tão repentinamente – e da maneira clássica da Obsidian, fazendo algumas escolhas muito importantes ao longo do caminho, que terão grandes impactos para a vida em Halcyon.

Ao explorar o asteróide Gorgon, você vê essas fachadas dessas instalações, todas construídas nas encostas das montanhas. E quando você entra, elas se abrem para masmorras enormes.

Portanto, é um ambiente de canyon. Uma das coisas pelas quais estamos bastante empolgados é jogar mais com a verticalidade e o design deste espaço. Você tem pontos onde você se restringe em áreas de túnel mais fechadas e depois elas realmente se abrem em grandes arenas para os jogadores.

Já para o Polygon, os desenvolvedores revelaram a duração estimada de Peril on Gorgon, bem como o nível necessário para aproveitar o conteúdo. Quanto ao tempo que os jogadores devem investir no DLC, ele deve girar em torno de seis a oito horas. Já quanto a dificuldade, ele é descrito como algo inserido no meio da campanha, e é recomendado para jogadores que tenham alcançado nível 25 ou superior. Para acessar esse conteúdo extra será necessário ter passado por Monarch.

O estúdio ainda adiciona que o DLC não irá se passar o tempo todo em Gorgon, mas que também prepararm algumas surpresas que farão os jogadores retornarem em zonas antigas, além de se aventurarem pelas Dungeons.

Peril on Gorgon estará disponível no dia 09 de setembro de 2020, e ele poderá ser adquido separadamente ou como parte do The Outer Worlds Expansion Pass, que ainda será lançado, e também dará acesso a Murder on Eridanos, que será a expansão seguinte do jogo. Os assinantes do Xbox Game Pass possuem acesso ao jogo base, e terão desconto de 10% para compra dos DLCs.

Confira nossa análise de The Outer Worlds

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money