fbpx

Em mais uma apresentação para detalhar a proposta de Marvel’s Avengers, que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics em colaboração com a Eidos Montreal, podemos conferir mais detalhes do gameplay, bem como o anúncio da sua fase Beta e a inesperada revelação do personagem Hawkeye. Caso ainda não conheça, o jogo promete uma nova aventura no mundo dos aclamados Vingadores, numa mistura de experiência solo e de co-op online.

A apresentação buscou mostrar missões e cenários diferentes, com possibilidades de abordagem variadas para as situações, seja no combate aberto ou em trechos com puzzles, por exemplo. Podemos ver como acontece essa dinâmica, seja em missões para apenas um jogador, ou nas atividades adicionais, onde podemos aproveitar o jogo com uma equipe composta com a IA dos Vingadores ou em co-op com grupos de até jogadores.

Como pode ser visto perto do final da transmissão, foi revelado que o personagem Hawkeye será um dos primeiros a serem adicionados gratuitamente ao jogo após o seu lançamento. Ele também terá um arco narrativo especial, que avançará no mundo de Marvel’s Avengers junto com os outros heróis.

Por fim, foi anunciado que a Beta aberta estará disponível no Xbox One entre os dias 21 e 23 de agosto. Essa fase de testtes promete muito conteúdo para os jogadores.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 04 de setembro. Vale lembrar que o jogo fará uso do Smart Delivery, o que significa que ao comprar o jogo para o Xbox One você também terá a versão atualizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O título já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store com duas versões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money