fbpx

A Curve Digital relevou hoje que o primeiro jogo baseado na premiada série de TV da BBC Peaky Blinders – Peaky Blinders: Mastermind – entra em pré-venda com a data de lançamento 20 de agosto, o mesmo será lançado para Xbox One, PC e demais consoles.

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de aventura e puzzle baseado na série de TV multi-premiada, desenvolvido pelo estúdio independente FuturLab, em colaboração com time criativo de produção da Caryn Mandabach Production, responsável pela série de TV.

Peaky Blinders: Mastermind

Acontecendo imediatamente antes dos eventos da primeira temporada da série, os jogadores se juntam à organização criminosa da família Shelby enquanto descobrem uma trama sinistra para tirar Tommy dos negócios.

Os jogadores devem planejar e adotar estratégias, assumindo o controle direto dos principais membros da família Shelby simultaneamente na mesma linha de tempo, colocando os personagens em posições estratégicas no momento certo.

Peaky Blinders: Mastermind
Para comemorar o anúncio, a desenvolvedora FuturLab produziu um novo trailer com os talentos vocais de Cillian Murphy, que interpreta o líder do programa, Tommy Shelby. Confira o trailer:

De acordo com James Marsden, diretor de jogos do FuturLab, o jogo é uma interpretação criativa do mundo que o programa de TV criou.

“Foi uma honra ser confiado com a licença de Peaky Blinders”, diz Marsden. “Nossa equipe criou um jogo que reflete o coração do que torna a série atraente: a capacidade de Tommy Shelby de manipular amigos, familiares e inimigos na busca de seu plano mestre”.

Em Peaky Blinders: Mastermind, os jogadores poderão definir e retroceder livremente o caminho de cada personagem para ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita, utilizando taticamente personagens e furtividade para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos. É uma visão ousada da série que impressionou adequadamente o distribuidor Endemol Shine do programa.

Anil Mistry, diretor de jogos e comércio eletrônico da Endemol Shine Games, disse:

“Estamos empolgados em fazer parceria com a Curve e o FuturLab na criação do primeiro jogo oficial do Peaky Blinders. O Futurlab recriou fielmente o universo dos Peaky Blinders e fez com que Cillian fornecesse a narração. verdadeiro senso de autenticidade deste jogo. Felizmente, os fãs do programa e os jogadores ficarão empolgados com o que pensam e aproveitam essa aventura de quebra-cabeça atraente como nenhuma outra. “

Em Peaky Blinders: Mastermind os jogadores irão:

  • Testemunhar a ascensão de Tommy Shelby como o verdadeiro líder dos Peaky Blinders no início do século XX em Birmingham
  • Utilizar as proezas de Tommy para planejar a configuração de cenários complexos
  • Controlar Tommy, Arthur, Polly e muito mais no chão enquanto eles realizam missão após missão

Jamie Glazebrook, da Caryn Mandabach Productions, produtor executivo de todas as cinco temporadas de Peaky Blinders, e envolvido parte criativa do jogo, disse: “O trailer caiu na minha caixa de entrada e eu o assisti cinco vezes seguidas. Isso me surpreendeu. E é Peaky Blinders completamente. Mal posso esperar pelos jogadores para experimentar este jogo incrível “.

O FuturLab colaborou com a Feverist, a banda de art rock do Reino Unido que participou da trilha sonora da primeira temporada de Peaky Blinders, para criar uma trilha sonora original e personalizada para o jogo. O single Reveler, do próximo álbum da trilha sonora do jogo, será revelado amanhã, assim como a faixa The Secret, que aparece no trailer de revelação.

As temporadas 1 a 5 do Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada foi lançada na BBC One no outono de 2019, alcançando as maiores pontuações até agora.

Peaky Blinders: Mastermind será em 20 de agosto de 2020 por R$ 92,45. Você pode encomendar o jogo no Xbox One com 20% de desconto (saindo por R$ 73,96) em todos os formatos a partir de hoje.

Confira o jogo na Loja Microsoft “by the orders of the Peaky Blinders”!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money