fbpx

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York é uma história derivada de Coteries of New York (Confira nossa análise), mas que apesar de algumas ligações com o primeiro jogo, funciona de forma totalmente independente, como um standalone. O jogo também será um Visual Novel, mas enquanto Coteries se trata de uma introdução geral ao mundo retratado em Vampire: The Masquerade 5th Edition, esse novo título se trata de um conto mais pessoal e único.

Para dar uma melhor visão de toda essa proposta, a desenvolvedora Draw Distance compartilhou o seu primeiro gameplay, mostrando bem a atmosfera e narrativa que pretende seguir.

O jogador será um membro do clã Lasombra, os antigos inimigos da Camarilla. Você precisa investigar a morte de um líder anarquista de Nova York, mas o seu envio para isso parece ser uma armadilha da Jyhad, dentro da eterna luta pelo poder entre as gerações de vampiros. No entanto, se o Príncipe Ventrue, e seus seguidores, o subestimarem, eles irão se arrepender profundamente.

Vampire: The Masquerade – Shadows of New York ainda não possui data de lançamento, mas está confirmado para chegar ainda em 2020.

Vale lembrar que o aguardado RPG Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está previsto para o final de 2020. Já o RPG narrativo Vampire: The Masquerade – Swansong chega em 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money