fbpx

Na última semana, Halo Infinite apresentou seu primeiro gameplay, como foco em mostrar um trecho da campanha, onde acompanhamos Master Chief em uma missão durante a Demo do jogo. No entanto, uma parte dos jogadores não gostou dos gráficos que pareciam pouco polidos, e mesmo que seja um trabalho em progresso, muitos esperavam por algo mais finalizado, visto que o jogo está previsto para sair até o final de 2020. A 343 Industries acompanhou essas críticas, e respondeu sobre elas no site oficial da franquia.

Primeiro, o estúdio explica que esse estilo artístico foi escolhido por todo o time, pois o objetivo era voltar à estética da trilogia original, e trazer algo mais clássico, com uma paleta mais vibrante, e com modelos e objetos “mais limpos”, mas eles destacam que isso não significa trazer menos detalhes. Quanto a qualidade visual da Demo, eles receberam o feedback de que os cenários e personagens estavam muito simplistas e com aparência plástica, além da iluminação parecer opaca e a ocorrência dos pop-in de objetos. O estúdio concorda com as críticas, e já está trabalhando para aumentar a apresentação geral da versão final.

Além disso, foi revelado que a Demo se trata de uma versão de algumas semanas atrás, mas que a resposta dos jogadores e de canais especializados, como a Digital Foundry, fez com que considerações já fossem feitas, e a equipe está levando a sério para avaliar as possibilidades.

Quanto ao conteúdo da Demo em si, ela mostra uma missão que acontece depois de algumas horas de campanha, e foi escolhida para mostrar mais do relacionamento entre Master Chief e o Piloto, e também trazer um pouco da ameaça do War Chief Escharum..

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado no final de 2020 junto com o Xbox Series X. Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money