fbpx

Após um longo período sem qualquer novidade, Battletoads, enfim, ressurge das cinzas. O jogo recebeu um novo trailer com gameplay e sua data de lançamento ao final: 20 de Agosto.

O trailer ainda mostra um pouco do que os jogadores poderão esperar do jogo produzido pela Dlala Studios. Co-op de sofá com até 3 jogadores, onde a dificuldade do jogo se adaptará automaticamente ao número de jogadores na partida. Uma grande variedade de desafios, incluindo as famigeradas sessões de veículos e até alguns quebra-cabeças para serem resolvidos. Funções aprimoradas para Xbox One X, com direito a 4K. Além do humor irreverente já conhecido pelos fãs da série.

Lembrando que Battletoads estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass já em seu lançamento. O pré-download estará disponível ainda hoje no app do Xbox Game Pass e no site da Microsoft Store. 

**Atualizaremos a postagem assim que o link estiver disponível.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money