fbpx
Membros Gold e Ultimate tem Desconto Duplo - Economize até 60%

No início do ano, a BioWare confirmou que iria trabalhar em uma remodelação total de Anthem, e que iria levar o tempo necessário para entregar essa reimaginação completa para os seus jogadores, e assim fazer o jogo ser o projeto que inicialmente sonharam. Essa nova versão está sendo conduzida por Christian Dailey, diretor de estúdio da BioWare Austin, que é a equipe conhecida pela vasta experiência com o MMO Star Wars: The Old Republic.

Em uma nova postagem no blog da empresa, Dailey compartilhou um pouco do progresso que fizeram em Anthem até o momento. Ele ressalta que tudo se trata de um trabalho em progresso, e muito pode mudar até a versão final. O ponto mais crítico, e que ganhou a prioridade inicial, foi um velho problema indicado pelos jogadores: loot e equipamentos.

O diretor reconhece que muita coisa deu errado para entregar uma experiência satisfatória de loot, e que todo o sistema de Anthem precisou ser refeito do zero. A ideia central é oferecer uma maior frequência de loot, e que ele apresente uma qualidade melhor, e com uma maior frequência de itens excepcionais, principalmente vindos de inimigos mais desafiadores. Outra novidades serão missões que indicarão exatamente o que você pode receber, sem ter que ficar dependendo apenas da aleatoriedade.

Quanto aos equipamentos, a ideia é deixar a administração dos itens fácil e acessível, em qualquer lugar que o jogador esteja. Além disso, o sistema de inscrições está sendo otimizado como um todo, para que sejam mais preciso. Esses equipamentos também terão impacto no loot, pois a equipe está trabalhando para que o nível de poder do jogador também influencie na qualidade do que pode cair para ele. E por fim, ele compartilhou uma pequena amostra das novas armas que estão desenhando, inspiradas em cada uma das facções.

ssa nova versão de Anthem ainda não possui previsão de lançamento, mas a BioWare já adiantou que será um processo longo.

Quer saber mais sobre o jogo? Aproveite e confira nossa análise. Vale lembrar que ele também faz parte do catálogo do EA Access.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money