fbpx

Bright Memory: Infinite possui uma trajetória curiosa. Ele é uma criação do designer chinês Xiancheng Zeng, que está desenvolvendo o título sozinho. Quando ele iniciou o projeto, era difícil estimar quantas cópias poderiam ser vendidas, então criou uma demo com o nome de Bright Memory: Episódio 1 e iniciou uma campanha de financiamento coletivo, para testar o interesse do público. Com o sucesso do projeto, ele evoluiu para Bright Memory: Infinite, que segue com em desenvolvimento e está previsto para chegar ao Xbox Series X em algum momento, onde tem o foco de se apresentar em 4K e 60FPS.

Durante o evento ChinaJoy 2020, foi liberado um novo trailer do jogo, onde podemos ver mais detalhes dos cenários, personagens e o combate, mostrando que o jogo segue em total evolução.

Bright Memory: Infinite se passa em uma extensa e futurista metrópole no ano de 2036. Um fenômeno estranho, para o qual os cientistas não conseguem encontrar explicação, ocorreu nos céus de todo o mundo. A Organização de Pesquisa em Ciências Sobrenaturais (SRO) enviou agentes para várias regiões para investigar esse fenômeno. Logo se descobre que essas ocorrências estranhas estão ligadas a um mistério arcaico, oriunda de uma história ainda desconhecida de dois mundos, e que está prestes a vir à tona.

Ele se trata de uma grande fusão de um FPS rápido com diversos gêneros de ação, oferecendo uma grande variedade de habilidades para desencadear ataques de combinações poderosas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money