fbpx

Grounded está atingindo um grande sucesso entre os jogadores, se destacando nas vendas e também nas plataformas de streaming. E hoje, a Obsidian revelou, que o seu jogo de sobrevivência acaba de atingir a marca de 1 milhão de jogadores, já nas suas primeiras 48 horas de acesso antecipado.

A mensagem foi compartilhada por Adam Brennecke, diretor de Grounded, que mostrou toda a sua felicidade com o sucesso do projeto. Ele também anunciou que o jogo terá atualizações mensais, e que a primeira delas estará disponível no dia 27 de agosto.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo, que também já está disponível na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money