fbpx

Atualização

A 343 Industries confirmou oficialmente, através do perfil oficial de Halo no Twitter, que o multiplayer de Halo Infinite realmente será free-to-play e que terá suporte para 120FPS no Xbox Series X. O estúdio irá compartilhar mais detalhes no futuro.

Halo é para todos. Podemos confirmar que o multiplayer de #HaloInfinite será gratuito e suportará 120FPS no Xbox Series X. Mais detalhes serão compartilhados mais tarde!

Original
* 31/07/2020 às 11:35

Se as previsões forem mantidas, Halo Infinite chega no final de 2020, mas enquanto tivemos uma primeira apresentação da sua campanha, muito pouco, ou quase nada, foi falado ou mostrado do seu multiplayer, o que é estranho para um jogo que está bem próximo do seu lançamento. A 343 Industries já havia dito que pretende trazer uma nova, e longa, experiência para os fãs de Halo no novo jogo, e isso pode significar longas temporadas de conteúdos, que irão sustentar o jogo por muitos anos. Mesmo com essa estratégia traçada, o estúdio não explicou como isso seria realizado, mas uma pista disso pode ter vazado.

Segundo a loja Smyths Toys, o modo multiplayer de Halo Infinite será free-to-play e terá suporte para 120FPS. A página foi retirada do ar, mas a imagem da tela foi ser capturada, bem como a sua descrição: “A lendária série Halo retorna com a campanha de Master Chief mais abrangente até agora, e uma inovadora experiência multiplayer free-to-play. Desfrute de até 120 FPS e tempos de carregamento bastante reduzidos, criando a jogabilidade perfeita com o Xbox Series X.”

Apesar de ser apenas uma imagem de uma loja, isso já havia sido especulado pelo site Windows Central, bem como foi confirmado pelo Insider de Xbox Klobrille, que costumam acertar com suas informações. Ainda que sejam fontes que se provaram sérias ao longo do tempo, precisamos aguardar pela confirmação, ou não, da 343 Industries e da Microsoft, para saber se Halo Infinite terá mesmo o seu multiplayer no formato free-to-play.

Se essa informação se provar verdadeira, será interessante ver o Xbox Series X elevando o nível de Halo, pois enquanto o multiplayer poderia rodar a 120FPS, a campanha já está confirmada para receber suporte para 4K com 60FPS. Um pacote robusto de performance.

Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado no final de 2020 junto com o Xbox Series X. Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money