fbpx

A Thunder Lotus Games revelou um novo gameplay de Spiritfarer, o seu terceiro.  O novo trailer mostrar como o jogo será repleto de atividades. Desde meditações, até sessões de música. Nicolas Guerin, diretor criativo do Spiritfarer, confirmou que o jogo cresceu bastante nos últimos meses, e como é ótimo finalmente estar dando destaque a alguns dos incríveis novos níveis e personagens que a equipe está criando.

Spiritfarer é um jogo que trata de um grande tabu: a morte. O jogador controla Stella, barqueira do além que guia e cuida dos espíritos até os mesmos realizarem a passagem para o outro plano. Você deverá pescar, colher, cozinhar e realizar várias atividades através de mares místicos enquanto cuida de seus tripulantes.

Construa e gerencia seu barco. Admire belas animações a mão. Vivencie histórias emocionantes cheias de momentos únicos. Relaxe e aproveite esta aventura que promete mais de 30 horas de jogatina.

Seu lançamento está previsto ainda para 2020. Vale lembrar que ele estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass em seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money