fbpx

A EA SPORTS divulgou um novo trailer do UFC 4, onde é detalhado cada novidade do modo carreira.  O Modo Carreira oferecerá emoção dentro e fora do octógono, para uma experiência imersiva na qual amizades, rivalidades, lesões e categorias de peso influenciam diretamente a carreira do lutador.

Além disso, foi mostrado a interação com o treinador Davis, que ajudará os jogadores a percorrerem os seus caminhos por meio dos novos Sistemas de Evolução e de Relacionamento entre os atletas.

Em EA Sports UFC 4 , os jogadores têm uma nova experiência que coloca o seu lutador criados em destaque e no centro da ação. Apresentando um sistema de progressão unificado totalmente novo, mecânicas de quedas e solo revisadas, combinações de combate de conquistas de ataque mais fluidas e a chance de experimentar as origens dos esportes de combate em ambientes totalmente novos, o UFC 4 oferece a mais refinada experiência de artes marciais mistas já vista. Os jogadores que reservarem o título poderão jogar uma das lutas mais esperadas da história dos esportes de combate, com o campeões mundiais peso-pesado de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury no primeiro dia.

A tecnologia Real Player Motion (RPM), criada no UFC 3, retorna com novas animações de derrubadas, conduzidas pelo controle dos jogadores e os atributos dos lutadores. O título também promete um novo sistema de defesa mais simplificado, com mais possibilidades de fazer transições para tentativas de bloqueio, acelerar finalizações ou usar pilões de alto impacto para escapar.

UFC 4 chegará no dia 14 de Agosto de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money