fbpx

Essa semana, Gears Tactics que é um dos jogos mais esperados do ano, acaba de ser liberado para pre-download no Xbox para os assinantes do Xbox Game Pass. O jogo ainda não possui data de lançamento para Xbox, mas como já foi liberado o pre-download, isso pode acontecer muito em breve.

A informação foi descoberta pelos próprios jogadores, onde temos a confirmação em nossa própria tela abaixo.

Gears Tactics é um jogo de estratégia dinâmico e por turnos que se passa 12 anos antes do primeiro Gears of War. As cidades no planeta Sera estão começando a sucumbir à monstruosa ameaça que surge do subsolo: a Horda Locust. Com o governo desorganizado, um esquadrão de sobreviventes surge como a última esperança da humanidade. Jogue como Gabe Diaz, recrutando, equipando e comandando seus esquadrões em uma missão desesperada para caçar o implacável e poderoso líder do exército Locust: Ukkon, o gênio maligno criador de monstros.

Gears Tactics já está disponível no Xbox Game Pass para PC, e recebeu ótimas criticas tanto dos jogadores, quanto da mídia.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money