fbpx

Durante o último fim de semana, aconteceu a TennoCon, o grande evento anual para os fãs de Warframe. Mesmo com todas as dificuldades do trabalho remoto, devido a pandemia do COVID-19, a Digital Extremes anunciou grandes novidades para o seu free-to-play, com a chegada da expansão Heart of Deimos, que adiciona o terceiro mapa de mundo aberto para o jogo. Além disso, a atualização adiciona mais um Warframe e um novo sistema.

Heart of Deimos irá explorar as origens horripilantes da Infestação, e mostrar que existe um mistério sinistro por baixo de Deimos. Os jogadores irão comandar seu Necramech por uma paisagem grotesca repleta de criaturas infestadas, com o objetivo de descobrir a verdade por trás dos habitantes sombrios de Deimos, conhecidos como os Entrati. O novo mapa de mundo aberto oferece uma paisagem descrita como assombrosamente bela, e que está apodrecendo com inimigos infestados. Os cenários terão uma inédita rede de cavernas subterrâneas que estão em constante mudança.

O novo Warframe recebeu o nome de Xaku e se trata do segundo guerreiro criado pela Comunidade. Xaku, ou o Broken Warframe, manipula a energia do Void e suas habilidades estão focadas nisso. Esse ser tem o poder de infundir suas armas com essa energia, bem como induzir os inimigos a lutarem por ele, ou até mesmo transformar as armas inimigas contra eles mesmos.

Por fim, foi revelado o novo sistema Helminth Chrysalis, que chega para fazer com que se personalize as habilidades do Warframe como nunca antes. Alimente os recursos Helminth para desbloquear um novo conjunto de habilidades, ou permita que o Helminth consuma um Warframe inteiro para extrair uma habilidade e infundir em outra. Um processo, digamos, peculiar.

Warframe também irá receber uma série de melhorias. A atualização Heart of Deimos será lançada, simultaneamente em todas as plataformas, no dia 25 de agosto.

Ainda não conhece WarframeConfira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money