fbpx

Em Dauntless você se une a outros jogadores para caçar monstros poderosos. Seu objetivo não é apenas eliminar a ameaça desses Behemoths, mas também utilizar os recursos ganhos, ao destruir essas feras, para criar armas e armaduras poderosas. O jogo é free-to-play, tem cross-play entre todas as plataformas, e segue recebendo diversos conteúdos e melhorias desde que foi lançado. A última atualização recebeu o nome de Clear Skies, e dentre as suas principais novidades está uma versão totalmente reformulada de Ramsgate, que é a cidade central do jogo.

Ramsgate é o hub central de Dauntless, onde os jogadores se encontram e se preparam para suas caçadas. Com a reformulação, a cidade está maior e mais fácil de navegar, e ainda ganhou jatos para fazer essa movimentação ser mais dinâmica. Novas estruturas foram adicionadas, e outras foram expandidas. E para aqueles que querem conhecer mais da história das Shattered Isles, foram adicionados diversos colecionáveis pela cidade, que servem para expandir esse mundo.

O sistema de espadas também foi refeito com novos combos, acesso ao sistema Valor, e a possibilidade de realizar ataques em área e de longo alcance. Outra novidade está voltada para Umbral Escalation, que recebeu novos modificadores. Os jogadores que atingirem o nível 40 ou superior de Escalation irão enfrentar Thrax, o mais novo Behemoth.

Por fim, Dauntless recebeu um novo Hunt Pass, e os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a um pacote exclusivo de skins para armas e vários suprimentos.

Ainda não conhece o jogo? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money