fbpx

A Spiders surpreedeu o mundo com Greedfall, que ofereceu uma boa experiência de RPG, agradando crítica e público. O jogo, inclusive, já havia sido citado pela Focus Home como um dos responsáveis pelo ótimo ano de vendas da publicadora, que agora revelou que ele ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas no mundo todo.

Greedfall se trata de um RPG onde a trama gira em torno de uma terrível e misteriosa praga que ataca a cidade portuária de Serene. O objetivo do personagem principal é partir para uma ilha remota, repleta de magia e também de riquezas e segredos perdidos, onde possivelmente poderemos encontrar a cura para essa doença devastadora. Em nossa análise destacamos que o jogo oferece uma grande experiência para os fãs de um bom RPG centrado na criação de relacionamentos, oferecendo missões e personagens memoráveis.

O próximo projeto da Spiders é Steelrising, um RPG que se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, onde humanos convivem com robôs chamados de autômatos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money