fbpx

Mortal Shell pretende impressionar os jogadores com seu mundo sombrio e muito inspirado em Dark Souls. Ele está sendo criado por uma equipe pequena, mas com profissionais veteranos e apaixonados pelo gênero Souls-like. No entanto, eles que querem ir além de criar algo semelhante aos jogos da From Software, mas criar algo autêntico e implacável. Com o grande sucesso da fase Beta no PC, onde foi testado por mais de 350 mil jogadores, o estúdio Cold Symmetry anunciou que o seu jogo chegará antes do esperado, com lançamento confirmado para o dia 18 de agosto. Antes ele estava previsto para chegar apenas no final de 2020.

O trailer de anúncio da data de lançamento, apresentou a nova arma Ballistazooka, que será uma das opções para ataques de longo alcance. Ela é rápida, e capaz de empalar inimigos para prendê-los em estruturas próximas. Além disso, podemos conferir novos inimigos, cenários diferentes, e a quarto Shell, que recebeu o nome de Solomon.

Mortal Shell é um RPG que promete um mundo sombrio e brutal, que nos leva para uma jornada que testará nossa sanidade e perseverança, com um alto nível de desafio, e uma exploração aberta para os sentidos do jogador. O gameplay mostra um combate estratégico e meticuloso, onde devemos esperar o momento certo de agir, pois oferece um alto nível de dificuldade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money