fbpx

A desenvolvedora Mages. anunciou, juntamente com a editora Degica Games, o beat’em up Ogre Tale para Xbox One. O jogo de aparência fofinha é dos mesmos criadores de Phantom Breaker: Battle Grounds e promete muita pancadaria em coop. Enquanto seu lançamento ocorre este mês de Agosto no PC, ainda não há previsão para sua chegada aos consoles.

Ogre Tale conta a história de três garotas descendentes de heróis lendários que derrotaram o líder dos Ogros cententas ano atrás, trazendo um longo período de paz. As jovens heroínas precisam acabar com a ameaça dos Ogros, que buscam vingança sob o comando do seu antigo líder, agora reencarnado.

Embarque em uma louca aventura repleta de irreverência e pancadaria com as irmãs Han, Rana e Yume. Escolha entre o modo história e acabe com a ameaça dos Ogros, ou jogue o caótico modo cooperativo com outro jogador, onde o objetivo é acabar com inúmeras hordas de inimigos.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money