fbpx

Phantasy Star Online 2 é considerado como um dos maiores MMORPG do Japão, e finalmente chegou, em abril desse ano, ao Ocidente, com o Xbox One sendo o console escolhido para recebê-lo. No entanto, o jogo só estava disponível no Canadá e Estados Unidos, mas com a atualização que ele recebeu hoje, o jogo expandiu os mercados no qual está disponível, com o Brasil sendo um deles. Antes, o título que é free-to-play, podia ser baixado ao trocar a região do console, mas com a chegada na loja do Xbox no Brasil os jogadores podem comprar pacotes e moedas para usar no jogo. Tudo sem complicações.

Além de expandir Phantasy Star Online 2 de forma global, a atualização adicionou o Episódio 4 da história e diversas melhorias e novidades de gameplay.

Vale lembrar que em 2021 será lançado o Phantasy Star Online 2: New Genesis, que também chega ao ocidente apenas para Xbox One e PC. Essa se trata de uma nova versão do jogo totalmente refeita com novos design, jogabilidade e engine gráfica. Por se tratar de uma atualização, você poderá transferir seu personagem atual para essa nova versão.

Ainda não conhece Phantasy Star Online 2? Então confira nossa análise do MMORPG da SEGA.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money