fbpx

Hoje, por meio de nota oficial, a Bethesda anunciou que dará suporte total ao cross-gen, e que pretende oferecer atualizações gratuitas para que os seus jogos da geração atual aproveitem as novidades da próxima geração de consoles. Os primeiros jogos revelados foram DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online, que serão otimizados, de forma gratuita, para o Xbox Series X. Isso significa que todos os jogadores que possuem esses jogos no Xbox One, poderão aproveitá-los atualizados no seu Series X, e sem nenhum custo adicional.

Os detalhes sobre as melhorias específicas que cada um irá receber serão compartilhadas em breve, bem como a data de lançamento dessas atualizações.

Vale lembrar que todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar por melhorar seus jogos gratuitamente, ou não, para os jogadores. A Microsoft possui a ferramenta Smart Delivery para esse processo, e ela está disponível para todos os estúdios utilizarem, caso desejem.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money