fbpx

A EA SPORTS trouxe uma nova maneira de jogar o Madden NFL 21 com o The Yard – um modo divertido e dinâmico que leva os jogadores à experiência do futebol americano de quintal, com passes rápidos em um campo menor. Neste novo modo de jogo, cada jogador poderá criar avatares exclusivos e personalizados para serem equipados com acessórios, como nunca visto antes em Madden NFL. Faça movimentos decisivos como lançamentos por trás das costas e passes duplos, e arrisque jogadas inesperadas para levar a sua equipe à vitória em novos lugares ao redor do mundo.

Confira o trailer:

O aplicativo totalmente novo Madden NFL 21 Mobile permitirá que jogadores possam começar a jogar e criar seus avatares no The Yard: Underground, para ganhar recompensas no modo solo de jornada de narrativa com uma jogabilidade de futebol americano 5 contra 5. Porém, quando o Madden NFL 21 for lançado no dia 28 de Agosto, as partidas do The Yard serão focadas em jogos com times compostos por 6 jogadores, inspiradas no futebol americano de quintal, com opções de jogo solo, cooperativamente online contra o computador ou online contra outros jogadores, em times de um, dois ou três jogadores ou jogadoras.

A jogabilidade no aplicativo de celular é diferente dos consoles, mas o objetivo no The Yard e The Yard: Underground permanece o mesmo: vencer com estilo. Além disso, os jogadores e jogadoras podem conectar* as suas contas e acessar os seus avatares exclusivos, acessórios, moedas do jogo e Ranking Madden por meio de um sistema de inventário compartilhado no The Yard: Underground Mobile e The Yard ao longo de todo o ano.

“Queremos criar uma nova maneira para que os jogadores e jogadoras se expressem ao entrar em campo com uma experiência de tipo arcade, um estilo completamente novo no Madden. The Yard é rápido, emocionante e, mais importante do que tudo, é divertido. Jogadores e jogadoras mergulharão em uma nova jogabilidade no celular e nos consoles, que dará vida ao futebol americano de quintal que os jogadores e torcedores da NFL cresceram amando, onde as regras são flexíveis e você pode ganhar com atitude”. Disse Seann Graddy, produtor executivo do Madden NFL 21.

A criatividade é importante depois de cada snap em The Yard, quando nova jogabilidade entra em vigor completamente. É quando as novas animações levam a momentos marcantes e decisivos para os jogos, e quando os jogadores e jogadoras podem aumentar o placar com uma vasta combinação de jogadas. Na Gillette Style Zone será possível personalizar os avatares, incluindo estilos de barba, cabelo e muito mais, para expressar as individualidades. A Gear Store é o lugar certo para vestir novas roupas em seu avatar, com novos acessórios adicionados ao catálogo do jogo ao longo de toda a temporada. Jogadores e jogadoras também poderão desenvolver o seu próprio estilo de jogo ao acumular vitórias no The Yard, ao mesmo tempo em que ganham pontos de experiência, prêmios e competem em novos campos, com estilos únicos e regras diferentes.

O Madden NFL 21 Mobile é uma maneira totalmente nova de experimentar a NFL em qualquer lugar, ao mesmo tempo que ainda oferece tudo o que os jogadores e jogadoras já adoram em Madden NFL Mobile. Os fãs podem se tornar um General Manager da NFL e participar de temporadas dinâmicas, assumir o papel dos melhores jogadores dentro da Master’s Series, montar o seu Ultimate Team e competir com os amigos na Arena H2H ou Overdrive, no Madden NFL Mobile mais profundo e competitivo até hoje.

A EA SPORTS oferecerá a Versão Dupla, permitindo que os jogadores que comprarem um Xbox Series X possam atualizar a sua cópia de Madden NFL 21 da geração anterior, nas plataformas Xbox One, sem custo adicional. Consoles sem leitores de disco óptico exigem a compra digital para ter direito à atualização. Acesse ea.com/nextlevel para mais informações ou veja nosso post na data no anúncio.

Baixe o Madden NFL 21 Mobile hoje mesmo na App Store ou Google Play para entrar no The Yard: Underground e começar a jogar e superar os desafios solo. Para quem quer saber mais sobre o The Yard para Xbox One, fiquem ligados nas redes sociais do Madden NFL 21 no dia 13 de Agosto para mais novidades.

AppleStore Google Play

Confira o Madden NFL 21 na Loja Microsoft:

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money