fbpx

Quando anunciou seu cronograma de conteúdos para Control, a Remedy atiçou a curiosidade dos fãs de Alan Wake, com a expansão AWE, que apesar de ser traduzida pelo estúdio como Altered World Events, o público rapidamente interpretou como Alan Wake Expansion, o que também foi reforçado pela imagem de divulgação na época, que mostrava algo muito parecido com a ambientação do jogo Alan Wake. E agora tudo isso foi confirmado, pois a Remedy anunciou que a expansão AWE chega esse mês, e um dos tópicos será uma investigação que leva Jesse a entender sobre o desaparecimento do escritor Alan Wake.

A protagonista Jesse Faden terá que explorar a fundo o Setor de Investigações da Oldest House, onde o Federal Bureau of Control examina de perto os Altered World Events ou AWE (Eventos Mundiais Alterados), que são descritos como acontecimentos em que forças paranaturais violam nosso mundo com consequências às vezes graves. Para acessar a expansão é necessário ter concluído a sétima missão principal da campanha.

O trailer foi brevemente narrado pelo personagem Alan Wake, que também aparece no final.

A expansão AWE faz parte do passe de temporada de Control, mas também poderá ser adquirida separadamente por aqueles que já possuem o jogo base.

Aproveite e também confira nossa análise de Control.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money