fbpx

Durante anos se especula qual seria o próximo jogo da Rocksteady. Já surgiram rumores de um jogo do Superman, Liga da Justiça, e a última especulação dava conta de um jogo do Esquadrão Suicida. Bem, pelo menos agora, um eles foi confirmado, pois o estúdio anunciou hoje que seu próximo jogo será sobre o Esquadrão Suicida, e a revelação acontecerá no dia 22 de agosto durante o evento DC Fandome.

A única frase do anúncio é “Target Locked” (Alvo na mira), com o que parece ser o Superman como o alvo do ataque do Esquadrão Suicida.

O último jogo lançado pela Rocksteady foi Batman Arkham Knight em 2015, finalizando uma trilogia onde o estúdio provou que sabe, como ninguém, trabalhar os personagens e histórias da DC. É muito bom ver que o estúdio continuará trabalhando nesses heróis e vilões icônicos do quadrinhos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money