fbpx

Hoje, a Bandai Namco divulgou o trailer de lançamento para Velozes e Furiosos: Encruzilhada, onde somos apresentados aos  perigos que Dom, Letty, e Roman enfrentarão na nova aventura. Além disso, o vilão também é mostrado, e teremos grandes problemas.

O jogo chegou hoje ao Xbox One, e como de costume temos uma trilha sonora digna da franquia.

Velozes e Furiosos: Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos — com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery, The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS, John Wick 3: Parabellum).

Jogadores que adquirirem o game até o dia 7 de Setembro de 2020 receberão o Pacote de Lançamento*, que inclui o inigualável Mitsubishi Eclipse e três plotagens exclusivas. Este conteúdo adicionará ao pacote um modo multiplayer de 3 contra 3 contra 3 que apresenta três facções – em formato de times – se enfrentando em diversas missões motorizadas emocionantes.

Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, Velozes e Furiosos: Encruzilhada coloca os jogadores por trás do volante desta aventura única e eletrizante no estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money