fbpx

A 343 Industries está planejando um mapa bem amplo para Halo Infinite, oferecendo uma liberdade exploração inédita na franquia, já que os jogos anteriores apresentam um estrutura mais linear nos mapas e cenários. Com o novo jogo, o estúdio quer explorar novas possibilidades e o mapa gigante vai possibilitar isso.

Em entrevista ao site Destructoid, o diretor de criação Paul Crocker e o chefe de design Jerry Hook, explicam um pouco de como será essa nova experiência no mundo de Halo. Primeiro, é destacado que o mapa será realmente grande, com muitos segredos para explorar. Uma das novidades é que será possível retornar em mapas que já havíamos passado, e que por algum motivo da campanha, haviam áreas não acessíveis neles. Dessa forma, o mapa não será totalmente aberto, mas será possível explorar novas areas conforme se realiza a progressão na história. Com esse retorno, poderemos encontrar novos equipamentos para Master Chief, que também poderão ser melhorados para otimizar o herói de acordo com a escolha do jogador.

[O jogo] Acontece em um mundo enorme, aberto e expansivo. Temos um enredo que o puxa para ele, e que está efetivamente desbloqueando certas áreas. Mas, conforme você avança, você tem a habilidade de voltar atrás e explorar o quanto quiser. Há muito o que descobrir no mundo.

Conforme Master Chief explora o Halo, ele encontrará mais equipamentos. Ele sempre encontrará maneiras de atualizar esse equipamento. E não se trata apenas de poder, mas de opções para o jogador. Queremos garantir que os jogadores sejam capazes de fazer escolhas para serem bem-sucedidos da maneira que desejam jogar.

Uma nova maneira de aventurar pelo mundo de Halo está chegando. Halo Infinite ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado no final de 2020 junto com o Xbox Series X. Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money