fbpx

O novo trailer de Remothered: Broken Porcelain, Ashmann Residents, apresenta uma parte das figuras que estarão neste novo capítulo da franquia. De quebra, você ainda conhece alguns dos horrores presentes no jogo.

Broken Porcelain traz grandes mudanças para a série Remothered. Uma jogabilidade refinada e novos elementos de história garantirão uma maior imersão nesta assustadora aventura. O jogo promete agradar tanto fãs da franquia como novos jogadores.

As verdades enterradas no Reformatório Ashmann não serão descobertas facilmente – seus muitos mistérios estão entrelaçados e guardados por criaturas ameaçadoras. Sobrevivência exigirá mais do que apenas reações rápidas, como uma abordagem estratégica e engenhosa. Fique esperto! Saber o melhor tempo para esconder-se, fugir ou lutar pode rapidamente fazer os caçadores se tornarem presas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money