fbpx

Com Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft quer fazer os jogadores se sentirem parte da cultura nórdica, bem como a fantasia Viking. Para isso, além de belos cenários, jogabilidade divertida, bons personagens e uma história imersiva, o jogo precisa de uma trilha sonora que adicione força para todo esse universo. Para Valhalla, o estúdio trouxe de volta Jesper Kyd, que está de volta após nove anos sem compor canções para a série, e ainda conta com o apoio de Sarah Schachner (Unity e Origins) e Einar Selvik, que é um músico norueguês também conhecido por seu trabalho na trilha da série “Vikings“.

Após compartilhar algumas canções, que farão parte da trilha sonora do jogo, chegou a vez de conhecermos o seu tema principal, que dará o tom de toda a obra, e que já dá o tom da jornada na sua tela inicial. O tema foi composto por Sarah Schachner e Jesper Kyd, e conta com a participação de Einar Selvik. Sendo executado, produzido, arranjado e gravado por Sarah Schachner.

Em Assassin’s Creed Valhalla nós iremos entrar na pele de Eivor, que segue com seu clã através das adversas costas da Noruega, buscando um novo lar, rumo as terras agrícolas da Inglaterra do século IX. O jogo promete um belo e misterioso mundo aberto cheio de inimigos brutais e fortalezas para atacar. Nosso objetivo é encontrar um novo assentamento para o clã, formando alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.

O jogo será lançado no dia 17 de novembro de 2020. A pré-venda já está disponível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money