fbpx

Em maio, a Microsoft anunciou que faria eventos mensais para revelar suas novidades para o Xbox, e deu o nome de Xbox 20/20 para essa forma de comunicação com os fãs.

Enquanto maio teve um Inside Xbox para mostrar sobre os jogos de parceiros rodando no Xbox Series X, junho não teve um evento próprio, recebendo apenas algumas informações em eventos de outras empresas e notícias no blog oficial, já julho teve o aguardado Xbox Games Showcase, com alguns dos jogos do Xbox Game Studios que irão moldar o futuro do Xbox. Mas e para os próximos meses? A Microsoft resolveu aposentar o termo Xbox 20/20, e esclareceu como será realizada a comunicação até o lançamento do Xbox Series X.

A edição foi feita na postagem de anúncio do Xbox 20/20, mas ainda não foi destacada de forma mais ampla pela empresa em suas redes sociais ou por seus executivos. Segue a nota:

O Xbox tem um ano enorme pela frente, conforme descrito abaixo. Depois de reavaliar nossa programação para o resto do ano, decidimos parar de usar a frase “Xbox 20/20”, pois implicava que estaríamos liberando informações de uma única maneira, por meio de um programa mensal dedicado. Temos muito mais para compartilhar com notícias sobre o Xbox Series X, novos jogos como Halo: Infinite e jogos em nuvem via Xbox Game Pass. Vamos compartilhar essas notícias de várias maneiras. Às vezes, pode ser um programa dedicado, vídeos do YouTube, parceria com outras pessoas ou compartilhamento das últimas novidades via Xbox Wire. Queremos ser flexíveis na forma como nos conectamos com você.

A nota deixa claro que o Xbox ainda receberá muitas novidades no decorrer de 2020, mas que a ideia inicial, de que tudo seria feito apenas por meio de eventos no estilo Inside Xbox, não irá acontecer mais. Os programas ainda irão acontecer em algum ponto, mas também haverão vídeos no Youtube, postagens no blog, participações em eventos de outras empresas, e outros meios. Dessa forma, não haverão programas mensais sobre novidades do Xbox, mas isso pode ocorrer por meio de outras formas de comunicação. As novidades virão, mas os meios serão variados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money