fbpx

Hoje, aconteceu mais uma transmissão para mostrar detalhes de Cyberpunk 2077, e um dos temas abordados foram os Lifepaths, que são as origens que o personagem V pode ter, sendo uma escolha que vai ter impacto na área inícial do seu gameplay, bem como as possibilidades de interação no decorrer do jogo, inclusive com algumas opções exclusivas de diálogo. As três origens disponíveis são: Nomad, Street Kid e Corpo.

O Nomad, como o mesmo nome sugere, se trata de um nômade, que perdeu seu clã e buscou um recomeço longe de Night City, ao escolher essa origem o jogador irá iniciar sua jornada nas Badlands, o deserto de Cyberpunk 2077. Já o Street Kid está enraizado em Night City, conhecendo bem suas gangues e conexões, bem como sabe se virar por meio de roubos e fugir da polícia. Por fim, temos o Corpo que é um executivo de alto escalão da megacorporação Arasaka, e que se vê rapidamente no meio de uma grande conspiração.

As origens possuem grande impacto no início da jornada de Cyperpunk 2077, bem como em algumas opções de diálogo que podem ajudar ou prejudicar o personagem. Além disso, o conhecimento de cada um sobre determinados assuntos pode facilitar ou dificultar a progressão de uma missão. Ainda assim, o estúdio destaca que esses Lifepaths não irão impedir de realizar nenhuma atividade do jogo, ou excluir a exploração de alguma região, apenas a ordem desses acontecimentos será alterada. O impacto maior será na forma como interagimos com outros personagens e na conclusão missões.

Cyberpunk 2077 está previsto para ser lançado no dia 19 de novembro, e vale lembrar que ele irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money