fbpx

A existência do Xbox Series S, ou o seu codinome Lockhart, já está circulando pela internet há algum tempo, mas a Microsoft nunca confirmou oficialmente esse modelo adicional ao Xbox Series X. Caso não esteja por dentro do assunto, o Xbox Series S seria uma versão menos potente do Series X e sem leitor de disco, mas que seria uma opção com um valor menor para os jogadores. Mesmo sem confirmar a existência desse modelo, o vazamento de uma caixa do controle novo pode ter confirmado, de uma vez por todas, que as especulações, de anos, são reais.

A caixa do novo controle destaca as plataformas com as quais ele é compatível, e dentre elas está a revelação de Xbox Series X|S, ou seja, ele funciona com os consoles Series X e S. Esse controle branco ainda não havia sido revelado também, e parece que estava sendo vendido em sites de revenda. Como podemos conferir abaixo, a caixa, o controle e até mesmo o manual de instruções parecem manter o padrão da Microsoft para seus produtos.

Confira as imagens:

E um vídeo do controle:

Ao que parece as fontes parecem bem confiáveis, com fotos e até mesmo um vídeo mostrando a veracidade de suas informações, confirmando algo que está sendo especulado há anos que seria o Xbox Series S ou o já famigerado Lockhart. Agora só nos resta aguardar pelo posicionamento oficial da Microsoft, que pode acontecer esse mês ainda, pois é aguardado que a empresa faça algum novo evento para o Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money