fbpx

A 343 Industries acaba de anunciar que decidiu adiar Halo Infinite para 2021. O jogo não havia recebido uma data de lançamento, mas era aguardado para o final de 2020. O estúdio explica que precisam de mais tempo para entregar toda a experiência que planejaram por todos esses anos, e que com todas as dificuldades relacionadas ao COVID-19 se tornou inviável entregar o Halo que os jogadores esperam ainda esse ano, e que por esse motivo decidiram tomar a difícil decisão de adiar seu jogo para o próximo ano.

A recepção mista, quanto a qualidade gráfica da versão apresentada na Demo de julho, provavelmente, também acendeu o sinal vermelho de que muito mais trabalho era necessário.

Hoje, quero compartilhar uma importante atualização de desenvolvimento de Halo Infinite com a comunidade. Tomamos a difícil decisão de mudar nosso lançamento para 2021 para garantir que a equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência de jogo Halo que atenda a nossa visão.

A decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para os desafios de desenvolvimento, incluindo os impactos contínuos relacionados ao COVID que nos afetaram durante todo este ano. Quero reconhecer o trabalho árduo de nossa equipe da 343 Industries, que se manteve comprometida em fazer um grande jogo e encontrar soluções para os desafios de desenvolvimento. No entanto, não é sustentável para o bem-estar de nossa equipe ou para o sucesso geral do jogo enviá-lo neste fim de ano.

Sabemos que isso será decepcionante para muitos de vocês e todos nós compartilhamos desse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade demonstrou ao longo dos anos foram incríveis e inspiradores. Não queríamos nada mais do que jogar nosso jogo com a comunidade neste fim de ano. O tempo extra nos permitirá terminar o trabalho crítico necessário para entregar o jogo de Halo mais ambicioso de todos os tempos, com a qualidade que sabemos que nossos fãs esperam.

Obrigado por seu apoio e compreensão.

Halo Infinite marca a estreia da nova engine da 343 Industries, a ambiciosa Slipspace, e também está sendo descrito como aquele que terá o maior universo e cenários de toda a franquia. O jogo também pretende revitalizar o universo de Halo com uma trama mais densa, que valorize não apenas a sua história, mas também seus icônicos personagens, como o Master Chief, por exemplo. O jogo irá continuar a saga após os eventos de Halo 5: Guardians.

O modo multiplayer do jogo será free-to-play e terá suporte para 120FPS no Xbox Series X.

Vale lembrar que ele também estará disponível no Xbox One e chegará através do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money